sexta-feira, 10 de abril de 2009

Dragão Chines II


Para o primão Binho "queridooo" II

6 comentários:

  1. Olá! Estou fazendo uma visitinha, amei o que vi, gostaria muito de saber fazer essas latinhas , ficaram lindas!!! Amei!!! Sou sua mais nova seguidora. Um grnade abraço. Fica com Deus.
    Tchau até a próxima...

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário ai de cima eu postei com o nome da minha filha Roberta, mais sou eu Inês Duarte que lhe mandei . Um Beijão... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. tá, parou com as latas?!! vamos lá artesã!!! te puxa!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Melânia!! Parabéns pelo trabalho!!! Adoro reciclagem em latas e adorei seu trabalho!! Sou nova de blog,mas postei algumas coisas,e se tiver um tempinho passa lá no meu cantinho.Ah! vou seguir seu blog,td bem?
    Beijosss!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cheguei agora em teu blog e já vi que não tens postado, vou continuar vbisitando pra ver se tem novidades. Visite meu blog.
    Adoro latinhas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Linda tuas latinhas!
    cris
    http://artesanatodelacres.blogspot.com

    ResponderExcluir